GRADUAÇÃO

O Departamento de Anatomia ministra 28 disciplinas a 12 cursos profissionalizantes, quais sejam: Educação Física, Enfermagem, Esporte, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Ciências Fundamentais da Saúde. Atende a aproximadamente 1200 alunos desses cursos a cada ano. As aulas teóricas e práticas são ministradas no Bloco Didático "Prof Renato Locchi", localizado à Av. Prof Lineu Prestes, 2361. Este edifício (inaugurado em 2005) possui infra-estrutura moderna para ministrar aulas teóricas e práticas. Ele conta com seis anfiteatros para as aulas teóricas e cinco laboratórios de aulas práticas, podendo receber aproximadamente 600 alunos de uma só vez.