Edição 33 - Agosto 2015     

Prêmio Péter Murányi 2016

Universidades e instituições de pesquisa já podem enviar os trabalhos para concorrer ao Prêmio Péter Murányi 2016, que contemplará ao vencedor o valor bruto de R$ 200 mil.

O Regulamento, Edital e Formulário de Participação estão disponíveis para download no site. Poderão ser indicados até dois trabalhos científicos por instituição. O prazo para submissão vai até 30 de setembro de 2015.

O tema desta edição é “Alimentação”. Além do caráter inovador, as pesquisas devem ter aplicabilidade prática e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações de países em desenvolvimento. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Técnica e Científica, que selecionará três finalistas para o Júri. A escolha do vencedor, pelo Júri, ocorrerá em fevereiro de 2016. Já a premiação será realizada em São Paulo, no mês de abril.

O vencedor, além do prêmio em dinheiro, receberá um troféu. Já os demais finalistas, menção honrosa e diploma. Todos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos em uma sessão especial na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em Porto Seguro (BA), em julho do ano que vem.

Toda documentação necessária para participação é descrita no Formulário de Participação e dúvidas podem ser sanadas pelo email adm@fundacaopetermuranyi.org.br ou pelo telefone (+55 11) 3873-2887.