icb boletim

Prof. Roberto Lent ministra Palestra Magna sobre o tema

Lent

Foto: Ecom/UFRN

No dia 24/04, às 16h, o ICB-USP recebe o Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ICB/UFRJ), Prof. Dr. Roberto Lent, para a palestra magna “O dinamismo da ciência e a (in)flexibilidade da organização departamental - como sincronizá-los?”.

Na apresentação, Lent abordará o histórico da organização departamental na universidade brasileira, analisando seu impacto nos trabalhos científicos e avaliando experimentos desenhados para conferir mais flexibilidade na estrutura universitária.

O ICB/UFRJ passou em 2007 por reforma em sua estrutura departamental. Lent, nesta época também Diretor do Instituto, acompanhou o processo.

O evento integra as atividades do “ICB 45 anos” e acontece no Anfiteatro Luiz Rachid Trabulsi - ICB III.

A inscrição pode ser realizada pelo formulário. O evento é gratuito e dispõe de 100 lugares.

Informativo do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo
Para divulgar seu evento, mande um email com as informações (evento, data, horário, organizador) para infoicb@icb.usp.br.
Eventos enviados para divulgação até quinta-feira serão divulgados na semana seguinte.